Home » Atualidade » Nacional » David Carreira encerrou o Cornetto Bus Tour em Albufeira

David Carreira encerrou o Cornetto Bus Tour em Albufeira

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

Depois do sucesso dos dois últimos concertos, que levou milhares de pessoas a deslocarem-se às praias da Nazaré e Oeiras, David Carreira encerrou a Cornetto Bus Tour com mais um concerto único e recheado de surpresas.

Albufeira no Algarve, foi a cidade eleita para receber o último grande espetáculo de David Carreira, no passado dia 9 de agosto, na Praia dos Pescadores.

À semelhança dos concertos anteriores, o espetáculo decorreu ao fim da tarde em plena praia, estando também garantida muita animação e passatempos, e ainda, o acesso privilegiado para alguns fãs ao interior do autocarro Cornetto para conhecerem um dos maiores ícones da música nacional atualmente. Entre os temas que fizeram parte do alinhamento, destaca-se o remix do êxito que o cantor compôs para Cornetto “Haverá sempre uma música”, cujo videoclip já regista mais de 2 milhões de visualizações, em menos de dois meses.

Esta tour inspirou-se no anúncio da marca, que respira o ambiente de praia e de música ao vivo, no qual um jovem resolve dar o primeiro passo e oferecer um Cornetto para conquistar a cara-metade.

nn

nn

Veja também: Curso de Medicina da Universidade do Algarve comemora 10 anos

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.