Tempo de leitura estimado: 3 minutos
O Marriott Praia D’El Rey, junto a Óbidos, apresenta um programa especial para assinalar a Páscoa entre 3 e 5 de abril. Este programa é orientado para famílias que procuram combinar gastronomia, atividades para crianças e momentos de relaxamento. Para 2026, o evento páscoa marriott praia del rey promete ainda mais experiências.
O principal destaque é o Almoço Buffet de Páscoa, agendado para domingo, 5 de abril, no restaurante Tempera, entre as 12h30 e as 15h00. Com animação musical, o formato buffet privilegia uma experiência descontraída e partilhada. A oferta gastronómica inclui referências tradicionais como cabrito assado e bacalhau confitado, complementadas por estações de showcooking com pratos preparados no momento. A componente de sobremesas integra clássicos típicos da época, mantendo o foco numa experiência prolongada e sem pressas. Aproveite para celebrar a páscoa Marriott Praia Del Rey em 2026 com sabores autênticos.
O preço do buffet é de 48 euros por pessoa. É gratuito para crianças até aos 5 anos e com desconto de 50% para idades entre os 6 e os 11 anos.
Ao longo de todo o fim de semana, o Rey Kids Club disponibiliza um programa temático de Páscoa, com atividades dirigidas aos mais novos. Entre as propostas incluem-se caça ao ovo, pinturas faciais, jogos e ateliers criativos, distribuídos ao longo do dia e com acompanhamento adequado. Deste modo, as crianças terão memórias especiais na páscoa marriott praia del rey 2026.
Na vertente de bem-estar, o resort promove uma aula de yoga ao ar livre no dia 4 de abril, entre as 11h00 e as 12h00, nos jardins com vista para o oceano. A participação tem o custo de 15 euros por pessoa. Além disso, enquadra-se numa oferta orientada para relaxamento físico e mental. É mais uma oportunidade que integra o programa páscoa marriott praia del rey em 2026.
O programa é complementado por uma proposta específica no SPA, com o ritual “Despertar da Primavera”, uma massagem corporal com óleos florais. Tem duração de 60 minutos e preço de 85 euros, disponível durante o mês de abril.
A iniciativa enquadra-se numa estratégia de oferta integrada. Combina restauração, entretenimento infantil e serviços de bem-estar, num contexto de estadia ou visita pontual durante o período pascal. Por fim, o resort destaca-se como destino de páscoa Marriott Praia Del Rey, com experiências únicas para 2026.
nn
Leia também:
nn
Veja também: Entrada gratuita no Amoreiras 360º no Dia do Estudante





