Home » Atualidade » Nacional » Zoomarine no Algarve reabre portas na terça feira!
ZOOMARINE REABRE EM ANO DE 25º ANIVERSÁRIO
ZOOMARINE REABRE EM ANO DE 25º ANIVERSÁRIO

Zoomarine no Algarve reabre portas na terça feira!

Tempo de leitura estimado: 3 minutos

É já na próxima 3a feira, dia 22 de Março, que o Zoomarine, o melhor parque de Portugal (*) vai reabrir portas sob o signo da prata, no ano em que celebra o 25º aniversário. Depois de meio ano de trabalho de preparação, animais e treinadores estão a postos para iniciar uma nova época no Parque temático Algarvio.

Em ano de bodas de prata, estão prometidas muitas novidades e novas aventuras, sendo para já a ”jóia da coroa”, a extraordinária renovação do estádio dos golfinhos.

O local mais visitado do Zoomarine – o Estádio do Sam – foi totalmente modernizado, apresentando agora uma capacidade redobrada, acessos mais cómodos e uma nova e deslumbrante vista subaquática, que promete tornar a apresentação com golfinhos ainda mais próxima de todas as famílias. O espelho de água está mais prolongado e, também, com maior volume de água. Mas o exterior do estádio também foi alvo de uma completa reconstrução, estando agora mais bonito e ecológico, apresentando como principal novidade um jardim vertical, que se extende ao longo de toda a sua fachada.

A estreia do novo filme a 4D – Little Dolphin, a nova apresentação de focas e leões-marinhos, a ampliação e remodelação do estádio das aves de rapina, bem como as melhorias realizadas nos espaços de lazer, agora com mais áreas de sombra, novos arruamentos, parqueamentos e acessibilidades, prometem tornar a visita ao Zoomarine ainda mais especial e inesquecível!

Este ano de 2016 marca também os 25 anos de vida de uma empresa nacional, que muito tem contribuído para a promoção do Algarve e do País a nível internacional, fruto do meritório trabalho que o Zoomarine vem a desenvolver desde a sua inaguração, em defesa da educação ambiental, da conservação e da preservação dos oceanos e da vida selvagem.

E é com este espírito de celebração em prol da conservação, que a grande aposta continuará a estar no bem-estar animal. Sob a orientação de biólogos e veterinários, os residentes do Zoomarine são exemplarmente cuidados, recorrendo a comportamentos médicos voluntários. Ou seja todos os actos de medicina veterinária preventiva são feitos com base na relação de confiança entre a espécie e o treinador.

O Zoomarine, que voltará a ter em cartaz a Baia dos Piratas nos meses de Verão, estará aberto até ao dia 4 de Novembro, prometendo uma temporada plena de magia e diversão!

nn

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.