Tempo de leitura estimado: 3 minutos
Com as proposta da NAU Hotels & Resorts o difícil é escolher do Algarve ao Douro, os destinos mais memoráveis para o fim-de-semana do Dia dos Namorados.
Em Albufeira, a NAU Hotels & Resorts propõe para esta data especial o programa do Salgados Palace, localizado na Herdade dos Salgados, que oferece alojamento com pequeno-almoço, tratamento Vip no quarto à chegada, jantar romântico, com bebidas incluídas e livre acesso ao circuito de ginásio e Spa.
Em complemento à oferta do pacote ‘Be My Valentine’ e de forma a tornar o fim-de-semana a dois ainda mais inesquecível, fica a imperdível sugestão de uma massagem de casal de 60 minutos, um passeio de cavalo à beira-mar ou para os casais mais radicais, um voo de parapente!
Se a ideia passa por um jantar romântico, pode reservar mesa para dois no restaurante Moonlight sem ter que adquirir o pacote na sua totalidade. É no L14, também situado na Herdade dos Salgados, que o Chef Vitor Monteiro vos dedica um menu especial para esta noite de São Valentim. O restaurante que privilegia os produtos regionais e a harmonia de sabores numa cozinha de autor, garante romance à mesa.
O jantar de refeição completa inclui couvert para partilhar, entrada de Sonhos de bacalhau com maionese de chicharros, cebola crocante e germinados de coentros, a que se segue Salmão assado com crosta de broa de milho, limão, alho e salsa, servido sobre puré de couve-flor e tomate cereja confitada e Plumas de porco preto em vinha d’alhos e fumados sobre fogo lento com cuscos de cogumelos e tomilho, finalizando com Espetada de morangos quentes com sorvete balsâmico e Cheesecake de requeijão e espuma de abobora e canela com amêndoas torradas.
No Alentejo, o restaurante A Panela do Lago Montargil & Villas, surpreende ao aromatizar as sensações, transformando o ambiente. O jantar com bebidas incluídas, traduz-se num tributo ao paladar e aos sabores alentejanos. A região convida a momentos de evasão e contemplação por isso, antes do jantar o ideal será aproveitar para namorar ao pôr-do-sol apreciando a beleza natural do Lago de Montargil.
Situada em pleno coração lisboeta, o programa de Dia dos Namorados do The Vintage House Lisboa apela ao aflorar dos sentidos. O pacote disponível inclui um jantar romântico no requintado restaurante Vintage, um workshop de massagens a dois, acesso gratuito ao circuito Spa e ginásio e oferta de champanhe e morangos no quarto. Se optar apenas pelo jantar, sem estadia.
Rumando até às inconfundíveis encostas de uma das regiões vinhateiras mais antigas do mundo, o The Vintage House Douro, instalado numa das margens do rio Douro, sugere a estadia na noite de 14 de Fevereiro com pequeno-almoço e direito a champanhe e morangos no quarto à chegada e chocolate na cama para adocicar ainda mais o ambiente. O programa inclui ainda jantar no restaurante Rabelo, com bebidas incluídas.
nn
Leia também:
Artigos Relacionados
- António Queiróz Pinto vence o Troféu Portugal 2025 com prato tradicional de Baião
- 34.ª edição, festival estreia a primeira curta-metragem portuguesa inteiramente dedicada ao universo do vinho.
- Vale do Lobo celebra o dia de são valentim com jantar exclusivo no SMASH
- Gin affair regressa a Lisboa com dez destilarias e experiências premium





