Home » Gastro & Vinhos » Gastronomias » Festival da Comida Esquecida em Querença
Festival da Comida Esquecida em Querença

Festival da Comida Esquecida em Querença

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

A 1ª Edição do Festival da Comida Esquecida chega ao fim em Querença, no Algarve, no Sábado 17 de outubro. O Festival é uma iniciativa gastronómica focada nas memórias, que encerra esta 1ª Edição, com uma refeição inesquecível, que simboliza os territórios e as heranças alimentares de quem neles vive.

Em Querença, sede da organização do Festival, os participantes terão mais um dia e uma refeição especial, desta vez com três ementas diferentes à escolha, dedicadas a cada uma das três grandes regiões algarvias, tão bem representadas no concelho de Loulé: a Serra, o Barrocal e o Litoral.

Além da refeição, o programa incluirá um percurso gastronómico guiado pela aldeia, para abrir todos os sentidos à riqueza da gastronomia algarvia, e ainda animação diversa, com música, palavras e história ligadas à nossa tradição cultural.

O evento foi alterado e adaptado de forma a respeitar todas as orientações da DGS, garantindo a segurança de participantes e colaboradores, mas mantendo a sua identidade e essência, ligadas à celebração das tradições algarvias, através de experiências gastronómicas inesquecíveis.

Os bilhetes são adquiridos antecipadamente, online, estando todas as regras de participação disponíveis na página Facebook do Festival.

Bilhetes (bilheteira BOL): https://qrer.bol.pt/

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.