Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Cataplana com o melhor sal do mundo em Castro Marim
Cataplana com o melhor sal do mundo em Castro Marim

Cataplana com o melhor sal do mundo em Castro Marim

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

O Município de Castro Marim anuncia a “Festa da Cataplana“,iniciativa gastronómica que antes da pandemia acontecia no mês de junho, mas que e à semelhança do ano passado, terá lugar em baixa, procurando contribuir para mitigar os devastadores efeitos económicos que as medidas de combate à Covid-19 têm gerado, no setor da restauração.

À iniciativa aderem 14 restaurantes do concelho, que vão apresentar, pelo menos, dois tipos de cataplana, com preços atrativos e diferenciadores. Apesar da cataplana de marisco ser das mais procuradas, os restaurantes estão a preparar também cataplanas de polvo, bacalhau, tamboril, cabrito e lombinho de porco.

A Festa da Cataplana pretende promover e fomentar a cultura, a economia e a gastronomia locais, atraindo o público que procura a qualidade e o diferencial gastronómico e impulsionando assim a dinâmica económica, particularmente fragilizada nos últimos dois anos.

A organização apela a que o público faça a sua reserva junto dos restaurantes aderentes, bem como ao respeito pelas medidas de prevenção da COVID-19.

nn

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.