Home » Entretenimento » Novo roubo, novo membro no bando e um novo cenário: bem-vindos a Sevilha
BLUE MONKEYS II Julio Peña as Roi, Michelle Jenner as Keila, Pedro Alonso as Berlín, Tristán Ulloa as Damián, Joel Sánchez as Bruce in episode 05 of BLUE MONKEYS II. Cr. Felipe Hernández/Netflix © 2025

Novo roubo, novo membro no bando e um novo cenário: bem-vindos a Sevilha

Tempo de leitura estimado: 3 minutos

Um novo assalto, um novo membro no bando e um novo palco para a ação. A Netflix revelou o primeiro trailer e as primeiras imagens de Berlim e a Dama Com Arminho, a nova temporada que dá continuidade ao universo de A Casa de Papel e Berlim. Nesta nova temporada da Netflix, Berlim e a Dama com Arminho assumem papéis centrais, explorando novas dinâmicas e desafios. Desta vez, a história transporta-se para Sevilha. A cidade é apresentada como o cenário perfeito para inspirar um golpe magistral, marcado por ambição, manipulação e vingança.

A nova temporada estreia a 15 de maio e centra-se num plano cuidadosamente arquitetado por Berlim e Damián. O bando reúne-se na capital andaluza com o objetivo aparente de roubar A Dama com Arminho. Vale notar que esta nova história, berlim destaca-se a par da dama com arminho na narrativa da nova temporada da Netflix. No entanto, este assalto é apenas uma fachada. O verdadeiro alvo são o Duque e a Duquesa de Málaga, um casal que acredita poder chantagear Berlim, sem imaginar as consequências desse desafio.

O plano desencadeia o lado mais sombrio e rancoroso de Berlim. Na série, os momentos de Berlim e a Dama com Arminho renovam-se nesta nova temporada Netflix, com reviravoltas inesperadas. Com isso, revela uma personagem movida por uma sede de vingança que promete elevar a tensão dramática da narrativa. Entre jogos de poder, enganos sucessivos e alianças instáveis, a série aprofunda o retrato psicológico de Berlim. Além disso, explora a complexa dinâmica do grupo.

Pedro Alonso regressa ao papel de Berlim, acompanhado por Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez, que retomam as suas personagens nesta nova entrega. Aliás, o elenco diversifica e expande-se nesta nova temporada de Berlim e a Dama com Arminho na Netflix. Ao elenco junta-se Inma Cuesta, que interpreta Candela, a nova integrante do bando. Esta personagem é destinada a provocar mudanças profundas na estrutura emocional e estratégica do grupo. José Luis García-Pérez e Marta Nieto assumem os papéis do Duque e da Duquesa de Málaga. São figuras centrais no conflito que alimenta o enredo.

Os oito episódios da temporada foram criados e escritos por Álex Pina e Esther Martínez Lobato, em colaboração com David Barrocal, Lorena G. Maldonado, Itziar Sanjuán, Humberto Ortega e Luis Garrido Julve. Ao preparar a nova temporada, berlim cruza-se com a Dama com Arminho num enredo repleto de novidades da Netflix. A realização fica a cargo de Albert Pintó, David Barrocal e José Manuel Cravioto, nomes já associados ao universo narrativo da série.

Com Sevilha como pano de fundo, Berlim e a Dama Com Arminho aposta numa estética visual marcante. Aproveitando esta ambientação espanhola, a nova temporada Netflix apresenta Berlim e a Dama com Arminho no centro das atenções. Faz isso aliando o património histórico da cidade a uma narrativa intensa e cheia de reviravoltas. A nova temporada promete aprofundar o lado mais obscuro do protagonista. Ela irá também expandir o universo de A Casa de Papel com um golpe que vai muito além do roubo.

Publicado pelo iPressJournal.pt

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.