Home » Atualidade » Nacional » Autarca de Palmela envia mensagem ao embaixador francês

Autarca de Palmela envia mensagem ao embaixador francês

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

O Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, enviou mensagem de condolências ao Embaixador de França em Portugal, Jean-François Blarel, sublinhando a solidariedade do Município e da população do concelho, para com as comunidades francesas, face aos ataques terroristas de dia 13 de novembro:

“Profundamente chocado com os violentos atentados ocorridos em Paris, venho manifestar-lhe, pessoalmente e, por seu intermédio, à Nação francesa, as minhas mais sentidas condolências e a solidariedade da Câmara Municipal de Palmela e da população do nosso concelho face a este crime hediondo.

A Câmara Municipal de Palmela e a nossa comunidade, que têm mantido, ao longo dos anos, uma relação de cooperação e de proximidade com comunidades francesas, em projetos de desenvolvimento local, considera que ações terroristas como as que foram perpetradas contra o território francês não podem criar restrições ao exercício dos direitos de cidadãos livres, que se regem por princípios democráticos, devem antes reforçar a nossa convicção de que o desenvolvimento e a solidariedade entre os povos constituem as melhores armas para uma Europa onde prevaleçam os valores da igualdade, fraternidade e liberdade”.

nn

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.