Home » Desporto » Competições » TRIAL 4×4 na Vila do Couço a 13 e 14 de Julho
CISET 4x4 na Vila do Couço a 13 e 14 de Julho

TRIAL 4×4 na Vila do Couço a 13 e 14 de Julho

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

O CISET 4×4 na Vila do Couço que acontece a 13 e 14 de Julho, integrada na 38º Semana de Arte Cultura e Desporto da Vila do Couço, reúne uma extensa caravana de participantes , depois do sucesso que foi o CISET 4×4 Chãs de Tavares que se disputou há uma semana.

A emblemática prova Ribatejana tem como elemento principal o Rio Sorraia, cuja origem ocorre precisamente onde se disputa a prova, fruto das junção da Ribeira de Sor e da Ribeira do Raia, criando um cenário único que combina múltiplas possibilidades para pilotos e público num único local.

Para o público está disponível uma vasta praia fluvial e a zona de sombras adjacente á praia, já pilotos e máquinas irão encontrar pela frente as habituais travessias do rio e também os complexos obstáculos artificiais na parte alta.

No sábado 13 de Julho, disputa-se o prologo na tarde a partir das 17 horas. No domingo, a partir das 10 da manhã tem lugar as provas de resistência, incluído o CISET Masters (para a classe Proto com 4 horas de duração) e o CISET Masters XL (Para os Super Proto com 6 horas de duração). O programa completo desta prova, pode ser encontrado no site oficial em www.extremetrial4x4.com

nn

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.