Home » Municipios » Mercado Queijo, Pão e Vinho em S. Gonçalo – Palmela
Mercado Queijo Pão e Vinho em S. Gonçalo - Palmela
Preservação da ovelha saloia - crd_cmpalmela

Mercado Queijo, Pão e Vinho em S. Gonçalo – Palmela

Tempo de leitura estimado: 1 minuto

O Mercado Queijo, Pão e Vinho, na localidade de S. Gonçalo, em Cabanas, Palmela, é uma iniciativa da Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida (Arcolsa), com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

A edição 2021 do Festival Queijo, Pão e Vinho, a principal montra do que melhor se produz na região, foi adaptada às exigências da situação pandémica com um formato mais reduzido.

O evento que será presencial, também decorrerá em modo digital, entre 10 de abril e 9 de maio, através da plataforma WIINK, com uma loja online e app para telemóvel, que permitirá aos utilizadores fazerem compras e recolhê-las no auditório do festival, neste período, todos os dias úteis.

A Arcolsa, em parceria com o Município de Palmela, têm em curso o projeto de apadrinhamento e valorização “Adote uma Saloia”, animais que estarão em exposição no recinto do Mercado Queijo, Pão e Vinho. Saiba mais em cm-palmela.pt/viver/noticias/noticia/adote-uma-saloia-faca-ja-a-sua-adesao

nn

Veja também: Autarquia de Palmela apoia instituições do Concelho

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.