Home » Economia » Empresas » A NOS simplifica a informação contratual com o cliente
A NOS simplifica a informação contratual com o cliente
A NOS simplifica a informação contratual com o cliente

A NOS simplifica a informação contratual com o cliente

Tempo de leitura estimado: 1 minuto

A NOS passa a disponibilizar aos clientes a FIS – ficha de informação simplificada, com o objetivo de partilhar de forma simples e curta toda a informação contratual relevante.

A FIS será disponibilizada no momento de celebração do contrato, permitindo uma escolha mais informada e consciente do serviço a contratado, como as principais caraterísticas dos serviços, as ofertas e descontos associados à fidelização, a duração do contrato e os encargos decorrentes da denúncia antecipada do contrato. A FIS será também disponibilizada, a pedido, antes da celebração do contrato, permitindo uma escolha mais informada e consciente do serviço a contratar.

Segundo a nota da NOS, esta iniciativa de autorregulação será extremamente benéfica para os seus clientes e para o setor das comunicações, introduzindo mais transparência e simplicidade na relação contratual entre os clientes e a empresa.

nn

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.