O Politécnico de Setúbal e a Ordem dos Engenheiros assinaram um protocolo para reforçar a formação, empregabilidade e valorização da engenharia em Portugal.
Read More »O Politécnico de Setúbal e a Ordem dos Engenheiros assinaram um protocolo para reforçar a formação, empregabilidade e valorização da engenharia em Portugal.
Read More »