Tempo de leitura estimado: 2 minutos
Com vista panorâmica sobre o centro do Funchal e o oceano Atlântico, o B-Heaven Rooftop Bar do Barceló Funchal Oldtown será anfitrião das noites mais especiais de agosto ao contar com Summer Sessions exclusivas, todas as quintas-feiras do mês, entre as 19h e as 23h. O B-Heaven Rooftop Bar promete ser o espaço perfeito para desfrutar do final de uma tarde de verão com boa música, convívio e muita animação.
As Summer Sessions terão início esta quinta-feira, dia 03 de Agosto, e aliam o melhor da tradição à música, onde a temática será ‘Bordadeiras Night’. As hostes serão abertas pelo DJ Vítor Freitas, acompanhado por um espetáculo único de videomapping da autoria da Visual Glitch Artists. A noite culmina num live act repleto de tradição das Bordadeiras – mulheres dotadas do domínio de uma técnica secular, que é o famoso bordado da Madeira. Nas seguintes quintas-feiras, dias 10 e 17, seguem-se as ‘Groovy Nights’, com a Dj Natacha.
À parte das quintas-feiras, destaque para o dia 23 de agosto, quarta-feira, em que o B-Heaven recebe a FLUID Party Alfresco. Entre as 18h00 e as 23h00, os Dj’s Michael Yang, Migs e Michel Le trazem a música a esta festa exclusiva. Os bilhetes são de acesso limitado e já se encontram disponíveis através da página oficial do promotor do evento, FLUID.
No dia 31, a Dj Sonja Câmara traz o seu melhor set para encerrar o verão em beleza no B-Heaven Rooftop Bar.

