Home » Economia » Imobiliário » Novo Business Lounge da Avila Spaces na Avenida da República
Novo Business Lounge da Avila Spaces na Avenida da República

Novo Business Lounge da Avila Spaces na Avenida da República

Tempo de leitura estimado: 3 minutos

O Avila Spaces, líder de mercado em escritórios virtuais e espaços de trabalho partilhados, em Lisboa, inaugura hoje o seu terceiro espaço de trabalho na Avenida da República, que junta os conceitos de coworking e business lounge, um modelo de trabalho inovador, com serviços premium.

O novo espaço de Coworking e Business Lounge conta mais de 300 metros quadrados que se dividem em dois ambientes de trabalho exclusivos: uma zona de coworking e uma área de Business Lounge com 85 postos de trabalho, onde será possível relaxar, trabalhar ou ter reuniões.

O novo Business Lounge traduz a aposta do Avila Spaces num serviço premium e exclusivo, que marca a diferença em relação a outros espaços mais informais. Às várias zonas de conforto, entre sofás, cadeirões, mesas e bancos, junta-se uma copa com café gratuito, chá e outras bebidas, assim como uma sala de reuniões e um terraço.

«O nosso objetivo é conquistar clientes de um segmento mais corporativo e este espaço foi criado a pensar em quem não precisa de ter um escritório físico, mas que quer trabalhar num ambiente com total conforto, comodidade e exclusividade», explica Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.

Com acesso gratuito à Internet, serviço de correio, atendimento telefónico 24/7, sistema de chamadas voicemail-to-email, espaço de networking e possibilidade de usufruir dos serviços de webdesign, contabilidade e muitos outros da rede de parceiros Avila Spaces, o novo espaço Coworking e Business Lounge permite total flexibilidade de utilização e garante a melhor relação custo/benefício atualmente disponível no mercado.

Para utilização do Business Lounge, o Avila Spaces criou um conceito de adesão no valor de 85 euros/mês. Esta subscrição permite usufruir de todos os serviços e comodidades do Business Lounge, pode ser renovada todos os meses e não obriga a qualquer período de fidelização. Já o espaço de Coworking, que fica no mesmo piso, tem mensalidades a partir de 160 euros por mês.

O Coworking e Business Lounge torna-se, desta forma, no expoente máximo da assinatura do Avila Spaces: ‘Work. Relax. Enjoy’. É este o conceito que une a marca e do qual todos os clientes podem usufruir neste novo espaço: trabalhar, relaxar, gostar do que se faz e desfrutar ao máximo dos serviços que aqui encontram, desde uma área lounge onde podem fazer uma pausa, à zona da copa, onde podem beber um café de forma gratuita.

nn

Partilhar em:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.