Home » Cultura » Festival Porta dos Fundos anuncia sessão extra após esgotar lotação em Lisboa

Festival Porta dos Fundos anuncia sessão extra após esgotar lotação em Lisboa

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

O Festival Porta dos Fundos esgotou todas as sessões previstas para o Centro Cultural de Belém e o Cinema São Jorge. A forte procura confirma o impacto do colectivo brasileiro em Portugal e mostra que Lisboa está pronta para receber uma semana dedicada ao humor, ao improviso e ao storytelling. Para responder à elevada procura, foi anunciada uma sessão extra no CCB.

Sessão extra no Centro Cultural de Belém

A nova sessão de Portátil decorre no dia 13 de dezembro, às 17h30, no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém. O espectáculo volta a reunir Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Andrés Giraldo e Gustavo Miranda. O formato parte das histórias reais do público e tornou-se uma das criações mais reconhecidas do colectivo.

Alterações no elenco do espetáculo de 17 de dezembro

Por motivo de agenda, o espectáculo “Que História É Essa, Porchat?”, marcado para 17 de dezembro no Cinema São Jorge, terá alterações no painel de convidados:
Fernanda Rodrigues substitui Fafá de Belém
Inês Aires Pereira substitui Nuno Markl
Ambas se juntam a Cândido Costa.

Um festival que transforma Lisboa no centro do humor brasileiro

Entre 13 e 18 de dezembro, o CCB e o Cinema São Jorge recebem espectáculos, conversas e estreias que reforçam a ligação entre o colectivo Porta dos Fundos e o público português. O festival combina humor, improviso, cinema e performance, criando um programa pensado para diferentes públicos.

O elenco presente nesta edição inclui:
Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Fábio Porchat, Andrés Giraldo, Gustavo Miranda, Bruno Nogueira, Valter Hugo Mãe, César Mourão, Joaquim de Almeida, Bumba na Fofinha, Gilmário Vemba, Inês Aires Pereira, Cândido Costa, Fernanda Rodrigues e Ricardo Araújo Pereira.

O festival pretende oferecer ao público um final de ano mais leve e humorado. Para os organizadores, este será “o melhor Natal possível: juntos a rir”.

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.