Home » Desporto » Rúben Neves eleito jogador mais atraente por utilizadoras

Rúben Neves eleito jogador mais atraente por utilizadoras

Tempo de leitura estimado: 3 minutos

A Gleeden perguntou às suas utilizadoras quais os jogadores do Mundial de Futebol que consideram mais atraentes.

Em Portugal, as utilizadoras da aplicação de encontros sem compromisso elegeram Rúben Neves como o nome mais escolhido.

A votação decorreu em diferentes mercados onde a plataforma está presente. Assim, as escolhas variaram entre Portugal, Espanha e Brasil.

Jogadores atraentes do Mundial escolhidos pelas utilizadoras

A iniciativa da Gleeden colocou o foco fora dos relvados. Em vez de golos, assistências ou resultados, as utilizadoras avaliaram carisma, condição física e sorriso.

Entre as portuguesas que usam a plataforma, Rúben Neves surgiu como o jogador mais atraente da selecção nacional.

Por outro lado, em Espanha, as utilizadoras escolheram Marc Cucurella. Aliás, as mulheres inquiridas pela aplicação destacaram sobretudo o carisma do jogador espanhol.

No Brasil, por sua vez, as utilizadoras elegeram Neymar como o nome mais votado. Segundo a Gleeden, o avançado mantém forte notoriedade entre o público feminino brasileiro.

Rúben Neves lidera votação em Portugal

A escolha de Rúben Neves confirma o peso mediático dos futebolistas portugueses junto do público nacional.

No entanto, a votação não avaliou desempenho desportivo. O inquérito centrou-se apenas na percepção de atractividade dos jogadores presentes no Mundial.

A Gleeden refere que as utilizadoras portuguesas destacaram sobretudo o carisma e a imagem do internacional português.

Assim, a consulta da plataforma colocou Rúben Neves no topo da lista nacional de jogadores atraentes do Mundial.

Cucurella e Neymar em destaque noutros países

Em Espanha, as utilizadoras da Gleeden escolheram Marc Cucurella como o jogador mais votado.

Além disso, o lateral espanhol destacou-se entre as adeptas de futebol que participaram na votação promovida pela aplicação.

Por sua vez, no Brasil, Neymar voltou a reunir a preferência das utilizadoras. A votação decorreu, aliás, num momento em que a Noruega já tinha eliminado a equipa brasileira da competição.

Apesar dos resultados em campo, a iniciativa mostra que a presença dos futebolistas no Mundial também gera atenção fora do plano desportivo.

Gleeden usa o Mundial como mote para consulta

A Gleeden apresenta-se como uma aplicação de encontros sem compromisso, criada em França em 2009.

A plataforma refere contar com quase 15 milhões de utilizadores e presença em mercados como França, Itália, Espanha, Brasil, México, Colômbia e Argentina.

Com esta consulta, a empresa procurou, por fim, associar a actualidade desportiva ao comportamento das suas utilizadoras.

Mais informação pode ser consultada nos canais oficiais da Gleeden:

https://pt.gleeden.com/

 

Partilhar em:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.