Home » Agenda » Espetáculos » Hot Clube de Portugal anuncia Jazz no Parque Mayer
Hot Clube de Portugal anuncia Jazz no Parque Mayer

Hot Clube de Portugal anuncia Jazz no Parque Mayer

Tempo de leitura estimado: 1 minuto

O Hot Clube de Portugal apresenta o ciclo Jazz no Parque Mayer no dia 11 de janeiro, uma série de concertos que marca o regresso do jazz àquela que é a sua zona da cidade, no dia em que se assinala um ano após o fecho do clube na Praça da Alegria.

Com uma programação forte com nomes reconhecidos do jazz português, este ciclo no Parque Mayer conta com o trio de Mário Laginha, o quarteto de Carlos Bica assim como o trio da jovem pianista Rita Caravaca.

A abrir os concertos haverá apresentações de diversos grupos da escola de jazz do Hot Clube de Portugal.

O HCP celebra desta forma a entrada em 2024, ano em que se espera a resolução da questão das instalações definitivas do clube, permitindo que o público de jazz da capital volte a ter o seu espaço habitual de concertos.

O ciclo Jazz no Parque Mayer vai decorrer no dia 11, a partir das 18h00, no palco Ticketline, no Parque Mayer, e contará com o apoio da Junta de Freguesia de Santo António.

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.