Home » Desporto » Ciclismo » Ciclismo: Taça de Portugal femininos em Palmela
Ciclismo: Taça de Portugal femininos em Palmela

Ciclismo: Taça de Portugal femininos em Palmela

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

Palmela recebe no próximo dia 25 de março, as Taças de Portugal de Cadetes Femininas em ciclismo.

Entre as 11h00 e as 13h00, cerca de seis dezenas de ciclistas disputam a 2.ª Prova da Taça de Portugal de Femininas, e entre as 16h00 e as 18h00, realiza-se a 1.ª Prova da Taça de Portugal de Cadetes, com participação prevista de cerca de oito dezenas ciclistas.

Ambas as provas têm partida e chegada no Largo de São João, no coração da vila de Palmela: a primeira, com um percurso de 77,35 quilómetros, composto por quatro voltas entre Palmela e Pinhal Novo; a segunda, com 79,2 quilómetros de extensão, percorrendo as cinco freguesias do concelho.

Organizadas pela Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal (ACDS), com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, através de um Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo, estas provas integram o calendário competitivo da ACDS e da Federação Portuguesa de Ciclismo.

nn

nn

Veja também: Muito Ciclismo World Tour até ao Giro d’Italia

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.