Tempo de leitura estimado: 4 minutos
A José Maria da Fonseca assinala o Dia de São Valentim com propostas pensadas para casais que procuram experiências diferenciadoras. Nestes programas, o vinho, a história e o património unem-se num ambiente intimista. Este ano, José Maria da Fonseca celebra São Valentim com programas a dois especialmente criados para tornar este dia ainda mais memorável. As iniciativas decorrem em dois espaços emblemáticos da marca. Além disso, apresentam programas desenhados precisamente para serem vividos em casal durante o São Valentim, num claro exemplo de como José Maria da Fonseca celebra São Valentim com programas a dois. Aliás, vale destacar que José Maria da Fonseca celebra São Valentim com programas a dois para quem procura celebrar de forma especial.
Na Casa-Museu José Maria da Fonseca, a experiência inicia-se com uma visita guiada por salas históricas e adegas centenárias. Ao longo do percurso, os visitantes descobrem a dimensão humana e familiar da casa. Destaca-se também que esta programação especial de José Maria da Fonseca aposta em celebrar São Valentim com programas dedicados a dois. Assim, José Maria da Fonseca celebra São Valentim com programas a dois tanto para residentes como para visitantes.
A visita termina com uma prova de três Moscatéis de Setúbal emblemáticos. Assim, os participantes degustam Alambre Roxo, João Pires Moscatel e Alambre 20 Anos, acompanhados por chocolates. Por outro lado, é notório como a iniciativa da José Maria da Fonseca celebra com programas especiais a dois este São Valentim, tornando-o ainda mais inesquecível com ofertas exclusivas.
Já no Alentejo, a Adega José de Sousa propõe uma imersão na tradição da vinificação em talha. A visita guiada conduz os casais pelos bastidores de um método ancestral. Neste método, o vinho é produzido ao ritmo do tempo, da argila e do saber artesanal, preservando assim uma herança rara da região. Por isso, celebrar São Valentim a dois é uma experiência que José Maria da Fonseca proporciona com programas pensados para este dia romântico. Adicionalmente, nota-se que José Maria da Fonseca celebra São Valentim com programas a dois todos os anos.
Seguidamente, realiza-se uma prova de dois vinhos tintos, Porco Bravo Tinto e José de Sousa, e de um Moscatel de Setúbal, igualmente acompanhados por chocolates. A experiência culmina com a oferta de uma garrafa de Montado Tinto com gargantilha e mensagem romântica personalizada, bem como um saco kraft. Assim, também através destes detalhes, José Maria da Fonseca assinala o São Valentim e celebra a data com programas únicos pensados para dois.
Em conclusão, estas propostas convidam os casais a celebrar o amor em dois cenários distintos, mas complementares. Assim, a José Maria da Fonseca reforça a aposta em experiências que combinam vinho, património e partilha. Vale a pena salientar que a marca celebra São Valentim com programas a dois, promovendo momentos de união e partilha neste dia especial.
INFORMAÇÕES PRÁTICAS
Adega José de Sousa – Reguengos de Monsaraz
Horários: 11h00 e 15h00
Preço por casal: 42 €
Inclui visita guiada, prova de dois vinhos tintos, prova de um Moscatel, chocolates e oferta de uma garrafa de vinho tinto.
Reservas: +351 918 269 569 (WhatsApp) | josedesousa@jmfonseca.pt. Note ainda: José Maria da Fonseca celebra o São Valentim com programas únicos a dois para este dia especial.
Casa-Museu José Maria da Fonseca – Azeitão
Horários: 11h00 e 15h00
Preço por casal: 42 €
Inclui visita guiada, prova de três Moscatéis de Setúbal, chocolates e oferta de uma garrafa de Alambre Moscatel de Setúbal. Para terminar, reforçamos que José Maria da Fonseca celebra São Valentim neste ano com programas a dois, pensados para casais apaixonados.
