Home » Atualidade » 2ª edição de Uma Viagem pela Vida de André Jordan
2ª edição de Uma Viagem pela Vida de André Jordan

2ª edição de Uma Viagem pela Vida de André Jordan

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

A segunda edição, revista e actualizada, de “Uma Viagem pela Vida” chega às livrarias no próximo dia 26 de Novembro. Trata-se do livro de memórias de André Jordan, uma das personalidades mais influentes do turismo nacional e internacional.

Uma Viagem pela Vida, uma novela da vida real

O livro é uma novela da vida real de uma das personagens mais fascinantes do Portugal contemporâneo. Por ele passam grandes figuras públicas e também alguns ilustres desconhecidos.

Além disso, é o testemunho de um homem notável, contador de histórias fantásticas na primeira pessoa. Assim, inclui as etapas mais felizes, mas também as mais difíceis. Do mesmo modo, reúne experiências enriquecedoras e outras frustrantes.

Trata-se de um livro amplamente ilustrado, que se lê como uma novela da vida real. De facto, nele cabem contos de fadas, romance histórico, lutas de poder, crónica financeira e prosa poética.

Um novo capítulo sobre a pandemia

Entretanto, o mundo debate-se com uma das maiores crises da história moderna. Nesta época, André Jordan publica uma segunda edição, revista e aumentada, de Uma Viagem pela Vida. Nela, dedica um novo capítulo aos impactes e desafios que a pandemia nos trouxe.

A obra Uma Viagem pela Vida conta ainda com posfácios de Teresa Patrício Gouveia e Luís Braga da Cruz. Por fim, esta é, nas palavras do próprio autor, “a história de uma vida vivida com amor, com tanto de exaltação quanto de desilusão”.

Veja também: Lançamento de “Portugal Panorâmico” de Nuno Cabral

Partilhar em:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.