Home » Desporto » Atletas » Palmela saúda Rui Narigueta pela renovação do Título
Palmela saúda Rui Narigueta pela renovação do Título
Palmela saúda Rui Narigueta pela renovação do Título

Palmela saúda Rui Narigueta pela renovação do Título

Tempo de leitura estimado: 1 minuto

A Câmara Municipal de Palmela saudou o atleta pinhalnovense, Rui Narigueta, pela revalidação do título de Campeão Nacional em Duatlo (Grupo 40-44 anos) e pelo seu contributo para a divulgação da modalidade.

«Rui Narigueta revalidou o título de Campeão Nacional de Grupos Idade (40 – 44 anos) em Duatlo, no Campeonato Nacional de Grupos de Idade de Duatlo, parte integrante do XVII Duatlo do Cadaval, realizado no dia 5 de março.

O atleta pinhalnovense de Duatlo e Triatlo representa o Outsystems Olímpico de Oeiras e é praticante desportivo filiado na Federação de Triatlo de Portugal, assumindo-se, atualmente, como um dos maiores valores nacionais e europeus do seu escalão.

A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo a 15 de março de 2017, saúda Rui Narigueta pela conquista, uma vez mais, do título de Campeão Nacional de Grupos de Idades em Duatlo, contribuindo para a divulgação da modalidade e da prática desportiva no nosso concelho.»

nn

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.