Tempo de leitura estimado: 2 minutos
O Mercado de Primavera de Vale do Lobo regressa ao resort durante as férias da Páscoa, sexta e sábado 18 e 19 de abril. O Mercado vai ter lugar no Auditorium do Resort e nos seus jardins adjacentes. Com um ambiente acolhedor e convidativo, este mercado promete ser um ponto de encontro imperdível para residentes, visitantes e famílias em busca de experiências únicas.
O Mercado de Primavera de Vale do Lobo destaca-se pela sua criteriosa seleção de expositores, que trarão uma variedade de produtos, incluindo artesanato, artigos tradicionais, gastronomia, bebidas e muito mais. Esta é uma excelente oportunidade para os visitantes realizarem as suas compras em preparação para a chegada do verão, enquanto desfrutam de um ambiente vibrante e repleto de sabores irresistíveis.
O evento decorre durante o fim de semana de 18 e 19 de abril de 2025 (sexta e sábado), entre as 10:00h e as 18:00h, garantindo dois dias de diversão, compras e entretenimento para todas as idades.
O Mercado de Primavera contará com uma área de exposição e um espaço dedicado ao entretenimento, animação e música ao vivo, criando o cenário ideal para celebrar a chegada da nova estação em plena época de Páscoa. A programação musical e de entretenimento inclui atuações ao vivo de dança e violino, um mágico e ainda uma caça aos ovos, que garantirão um ambiente dinâmico e envolvente ao longo dos dois dias.
A área de restauração, oferecerá opções de refeições rápidas e serviço de takeaway, proporcionando uma autêntica fusão de aromas e sabores regionais e internacionais.
Os mais pequenos também terão um espaço especial com atividades e animação infantil garantida pela equipa da Oficina de Sonhos. Serão dois dias repletos de surpresas e diversão, tornando este mercado um destino ideal para toda a família.

