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André Santos é o novo Senior Vice President, Customer Enablement & Success na GoContact, empresa líder em soluções de Contact Center as a Service (CCaaS) nativas na cloud. O português passa a liderar, a nível global, as regiões dos Estados Unidos, América Latina e EMEA, nas áreas de Customer Success Management, Service Delivery e Customer Experience, para as soluções CCaaS e UCaaS (Unified Communications as a Service).
Com uma carreira marcada pela transformação de equipas, pela consultoria operacional e pela criação de modelos de crescimento escalável, André Santos liderou a expansão da GoContact nos mercados de Portugal, Espanha e América Latina, consolidando uma presença reconhecida pela performance, proximidade com o cliente e excelência operacional.
“O meu principal objetivo é garantir uma visão global, coesa e integrada de todas as regiões da GoContact – EUA, América Latina e EMEA –, assegurando uma operação uniforme nas áreas de UCaaS, CCaaS, Service Delivery e Customer Success Management”, afirma André Santos, Senior Vice President of Customer Enablement & Success na GoContact.
André Santos é responsável pela definição e implementação de iniciativas estratégicas nas áreas de UCaaS, CCaaS e Inteligência Artificial (IA), com foco em consultoria operacional, performance e transformação orientada para resultados. A sua visão privilegia a eficiência e a criação de valor tangível, promovendo uma cultura de melhoria contínua e impacto real nos clientes. É reconhecido pela sua abordagem integradora, que une tecnologia, pessoas e propósito.
“Quero promover uma cultura de eficiência e valor tangível, onde cada projeto se traduza em poupanças operacionais e financeiros reais para os nossos clientes, sem nunca perder de vista o Customer Experience e o User Experience, ou seja, a satisfação de quem utiliza e confia nas nossas soluções”, explica André Santos.
Formado em Gestão e Engenharia Industrial pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, construiu desde cedo a sua carreira com foco na gestão de equipas e serviços, na consultoria operacional e na experiência do cliente, áreas que continuam a moldar o seu estilo de liderança e visão estratégica.
“O propósito será sempre criar equipas globais altamente motivadas, orientadas por uma visão 360º e capazes de entregar resultados consistentes, consultoria de valor e experiências memoráveis”, conclui André Santos.
Presente na Europa, Américas e África, a GoContact consolida-se como um parceiro tecnológico estratégico para empresas que pretendem modernizar as suas operações de contact center.
Sobre a Go Contact:
A GoContact é uma plataforma nativa de Contact Center as a Service (CCaaS) desenvolvida 100% na cloud, com soluções integradas de omnicanalidade e Inteligência Artificial. A tecnologia da GoContact é caracterizada por garantir a segurança e a robustez das operações e reduzir a complexidade tecnológica da gestão do Contact Center, ao eliminar as barreiras entre as pessoas e a tecnologia.

