Home » Economia » Empresas » Metro de Lisboa renovou Certificação da Gestão da Qualidade
Metropolitano se Lisboa

Metro de Lisboa renovou Certificação da Gestão da Qualidade

Tempo de leitura estimado: 1 minutos

O Metropolitano de Lisboa (ML) obteve a renovação da Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2008 que abrange a totalidade das suas atividades, informa a empresa em comunicado.

O processo de implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade no Metropolitano teve início em 2005 quando a empresa alcançou a certificação no âmbito da Manutenção do material circulante.

No entanto, a empresa optou por alargar os seus processos de certificação a outras áreas de intervenção, nomeadamente uma Certificação para o Transporte público de passageiros, obtida em 2009 sendo que em 2011 foi alargado o âmbito do Sistema de Gestão de forma a englobar a totalidade das atividades da Empresa.

Desde junho de 2013, que o Metropolitano de Lisboa tem igualmente o seu Sistema de Gestão Ambiental certificado pela norma ISO 14001:2012.

Partilhar em:
O Metropolitano de Lisboa (ML) obteve a renovação da Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2008 que abrange a totalidade das suas atividades, informa a empresa em comunicado. O processo de implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade no Metropolitano teve início em 2005 quando a empresa alcançou a certificação no âmbito da Manutenção do material circulante. No entanto, a empresa optou por alargar os seus processos de certificação a outras áreas de intervenção, nomeadamente uma Certificação para o Transporte público de passageiros, obtida em 2009 sendo que em 2011 foi…

Review Overview

Summary : Avalie:

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.