Home » Atualidade » StayUpon lança campanha “Black Friday” com um mês inteiro de descontos em Lisboa e Alcochete

StayUpon lança campanha “Black Friday” com um mês inteiro de descontos em Lisboa e Alcochete

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

O StayUpon Hospitality Group lançou uma campanha “Black Friday” alargada, válida durante todo o mês de novembro. Oferecem 30 por cento de desconto directo em estadias nas unidades de Lisboa e Alcochete. A promoção aplica-se a reservas efectuadas até 30 de novembro para estadias até 31 de março de 2026. Contudo, exclui as noites de 30 e 31 de dezembro.

A iniciativa incentiva os hóspedes a planear viagens e escapadinhas com antecedência, valorizando o descanso, o conforto e a localização das várias unidades do grupo.

Segundo Vera Madureira, Directora de Marketing e Comunicação do StayUpon Hospitality Group, o objectivo é proporcionar condições únicas em todas as unidades. Também reforça a aposta em experiências de hospitalidade premium a preços mais acessíveis.

Alcochete apresenta duas opções em campanha. O Upon Vila, unidade recente, oferece estadias desde 65 euros. Distingue-se pela atmosfera acolhedora, com um rooftop com piscina salgada aquecida e vista panorâmica sobre o Tejo e Lisboa. Já o Praia do Sal Resort disponibiliza apartamentos T0 a T3, piscina infinita de água salgada, SPA Cinq Mondes e restaurante italiano. As tarifas são desde 84 euros.

Em Lisboa, o Upon Angels aposta em design contemporâneo, um pátio com jacuzzi e um bar de cocktails de assinatura. Os preços são desde 84 euros durante a campanha. O Upon Lisbon, localizado junto ao Estádio da Luz, combina apartamentos T0 a T2 com serviços de hotel. Apresenta valores desde 100 euros.

As Casas da Baixa completam a oferta na capital, com apartamentos no centro histórico, entre a Baixa e o Intendente. As tarifas variam entre 95 e 105 euros no âmbito da campanha “Black Friday”.

A promoção está disponível nos sites das unidades StayUpon até 30 de novembro.

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.