Home » Atualidade » Nacional » Nota de Pesar do Ministro da Administração Interna
Nota de Pesar do Ministro da Administração Interna

Nota de Pesar do Ministro da Administração Interna

Tempo de leitura estimado: 1 minuto

Eduardo Cabrita, o Ministro da Administração Interna, acaba de divulgar uma “Nota de Pesar”, pela morte do Bombeiro Pedro Ferreira que ocorreu hoje, durante um incêndio no distrito de Viseu.

Recebi, com muita tristeza, a notícia da morte do bombeiro Pedro Daniel Ferreira, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, durante as operações de combate ao incêndio que deflagrou esta segunda-feira no concelho de Oliveira de Frades, distrito de Viseu.

Endereço os meus sentidos pêsames à família, amigos e ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades.

Neste momento de consternação para todos os portugueses relembro, com enorme gratidão, a forma generosa, profissional e sempre abnegada com que, todos os dias, milhares de bombeiros integram este esforço nacional de defesa da floresta contra os incêndios.

Eduardo Cabrita
Ministro da Administração Interna

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.