Home » Sociedade » Notícia* » 101 mil reclamações no Portal da Queixa em 2019
101 mil reclamações no Portal da Queixa em 2019
101 mil reclamações no Portal da Queixa em 2019

101 mil reclamações no Portal da Queixa em 2019

Tempo de leitura estimado: 1 minutos

O Portal da Queixa registou em 2019, um recorde de reclamações. Os portugueses passaram a reclamar mais, a comunicar com as marcas através do Portal da Queixa, não formalizando uma denúncia, que implica muita burocracia.

O número de reclamações recebidas no Portal, ultrapassou as 100 mil, registando uma média de 275 queixas por dia, o que representa um significativo crescimento pelo 6.º ano consecutivo, registando valores com o dobro do que regista o Livro de Reclamações Eletrónico do Estado.

Comunicações, TV e Media; Correio, Transporte e logística; Serviços de Administração Pública; Transportes Públicos e o Comércio de Tecnologia, foram as categorias alvo de maior número de reclamações ao longo de 2019.

Os consumidores atuais querem continuar a ser clientes satisfeitos e, por isso, procuram a proximidade das marcas, para darem a sua opinião e contribuírem para a melhoria contínua.

Partilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.